terça-feira, 15 de março de 2016

Tubulação se rompe e faz asfalto ceder na estrada vicinal José Bassan Neto que liga Oriente a Avencas.

Moradores estão reclamando do total abandono da Prefeitura que nada fez para recuperar o asfalto, apenas sinalizou o local com placas e terras. No final do ano passado a pedidos de moradores, juntamente com vereador Osvaldo Alonge, apresentamos uma indicação ao Prefeito Dado, solicitando a manutenção no local com a máxima urgência, tendo em vista que a tubulação que conduz as águas pluviais de uma margem à outra cedeu parcialmente, provocando uma grande erosão que se alastrou até no meio do asfalto. Solicitamos mais uma vez ao Prefeito providência com a máxima urgência, pois o local está oferecendo um grande risco para condutores e principalmente para os moradores daquela região. Até quando os moradores vão ter que esperar?  Ou a prefeitura vai esperar acontecer um acidente para iniciar obra? A cada chuva a erosão aumenta e o custo da obra também!




Sem manutenção há mais de dois anos, ponte corre risco de desabar

Motivo pela qual, juntamente com vereador Osvaldo Alonge solicitamos pela quarta vez a manutenção na cabeceira da ponte da Vicinal José Bassan Neto. O local aparentemente oferece risco para condutores de veículos pesados, além disso, a estrada esta parcialmente impedida. Senhor Prefeito, até quando os moradores vão esperar? Toda vez que encontro um morador daquele local sou cobrado e como representante do povo tenho o dever de cobrar uma solução do executivo.



Asfalto com rachaduras e buracos por falta de manutenção

Já não basta o problema da cabeceira da ponte e da tubulação cedendo, o afasto da Vicinal José Bassan Neto também está com diversas rachaduras, imperfeições e buracos por falta de manutenção. A situação da estrada piora a cada dia, pois existe uma grande quantidade de buracos. Juntamente com vereador Osvaldo Alonge, apresentamos uma indicação ao Prefeito solicitando manutenção no asfalto. Ao visitar o local percebemos a dificuldade que os moradores da zona rural estão enfrentando. Reforço mais uma vez a importância de implantar um programa adequado de manutenção preventiva para evitar a formação de buracos e conservação da estrada.